terça-feira, dezembro 12, 2006

Chico emocionante!

Tive que dar um tempo para poder escrever sobre o show do Chico. Estou flutuando até agora.

Sou fã incondicional dele há muito tempo, sei que é maravilhoso, que é o maior nome da música brasileira e tudo mais, mas ele é muito mais que isso ao vivo. Ele é mágico, intenso, apaixonante, perfeito.

Tímido. Fala pouco e toca maravilhosamente, uma música atrás da outra, sem parar, distribuindo sonoridade pelo recinto.

Pagaria mil reais por um show do Chico e ainda acharia pouco. 2 horas de sonhos e lágrimas. Chorei em vários momentos do show, juntamente com minha mãe, também apaixonada.

Chico é insuperável. Sem ele a cultura brasileira seria infinitamente mais pobre.

Estou mais apaixonada, se é que isso é possível.

Momento de lágrimas compulsivas foi quando ele cantou:

Ah, se já perdemos a noção da hora
Se juntos já jogamos tudo fora
Me conta agora como hei de partir...
Eu te amo - Chico Buarque

Nenhum comentário: