domingo, setembro 03, 2006

Energia Pura

Nunca estive em um casamento que emanasse tanta energia. Acho que isso foi o que mais me marcou no encantado casamento dos meus queridos amigos e agora afilhados, Datto e Pê.


Após as trocas das alianças e mesmo antes do celebrante dizer a famosa frase "Eu vos declaro: marido e mulher", todos os convidados, de forma espontânea e emocionada, uniram-se em palmas que distribuiram uma energia incrível, cheia de positividade. Energia pura. Lindo! Óbvio que não consegui conter as lágrimas, rs...

Durante a cerimônia, vendo os dois de mãos dadas, um olhando para o outro, ouvindo as belíssimas palavras do celebrante, passou um filme na minha cabeça, quantos altos e baixos, quantas alegrias e tristezas, quanto amadurecimento, quanta cumplicidade, perdão, amizade, quanto amor. Amor verdadeiro, amor puro, amor perfeito porque é cheio de erros e acertos, amor daqueles que se sente a vida toda. Amor forte, colocado à prova várias vezes e que não se entregou. Amor que todos queremos.

Só posso desejar que esse amor lindo esteja presente em cada dia da vida de vocês! Hoje, amanhã, depois de amanhã... pra vida toda!

... Se o amor é como o vinho
és minha predileção
desde as mãos até os pés:
és a taça do depois
e a garrafa do destino.

Te amo pelo direito e o avesso...

... Em meu violino que desentoa
te declara meu violino
que te amo, te amo...

Canção do amor - Pablo Neruda

Amo vocês! Obrigada por me deixarem participar desse momento inesquecível.

Nenhum comentário: