sexta-feira, abril 21, 2006

Voltar

A algumas semanas tive uma experiência surreal, que causou uma revolução dentro de mim. O resultado disso, introspecção... necessária, fundamental, sofrida, solitária, arriscada, sufocante, esclarecedora...

Percebi que o tempo passou mais rápido que senti e, no meio dessa velocidade, me perdi. Deixei de ser eu mesma. Cansada de lutar pelos meus ideais e crenças, resolvi seguir a maré, deixar a onda me levar. Deixei de lado o que sempre me guiou de forma tão intensa e verdadeira: a minha intuição. Perdi o equilíbrio entre a razão e a emoção.

Engraçado como ignoramos o que está ali, claro na nossa frente. A gente sabe o que tem que ser feito, mas prefere seguir outro caminho, por medo, comodidade, preguiça... ignorar a intuição... como deixei isso acontecer?

Milhares de perguntas estão dentro de mim agora. As respostas também estão, basta eu aceitá-las novamente, retomar as rédeas da minha vida.

Ser o que as pessoas esperam que você seja, pode parecer mais fácil. Ledo engano. Ninguém nunca será completo sendo o que não é. Agora, neste exato momento, esta foi uma das resposta que aceitei.

A vontade de escrever voltou. Até ela havia sido deixada de lado.

Sinto-me, apesar de sozinha, mais forte. A energia está de volta. Eu estou de volta. Forte, intensa, intuitiva, verdadeira. Simplesmente, eu.

O tempo de solidão agora se faz necessário. Preciso retomar tudo, completar-me. Retomar minha missão, aceitar o que precisa ser aceito. Pesar o que precisa ser pesado e avaliar se valerá a pena. Recarregar todas as energias que perdi tentando ser o que eu não era.

Eu comigo mesma...

p.s.: devo gratidão eterna a um verdadeiro amigo (prefiro deixar o nome indefinido), que indiretamente, fez-me acordar. Obrigada.

2 comentários:

Fabiana Castro disse...

Que bom, as vezes passo por aqui, chamo e ninguém responde. Espero que, o que quer que seja, tenha vindo para torna-la uma pessoa mais especial ainda. Deus te dê serenidade para trilhaer seu caminho. Beijos, fez o banho?

Anônimo disse...

oi oi oi , segura o peixe boi...